Com as eleições à vista, o tom dos discursos da campanha da CDU mudou. Está cada vez mais direto e muito mais duro em relação ao adversário direto. PS, Governo e primeiro ministro estão na mira. Em todas as intervenções, tanto o secretário geral comunista como os vários candidatos autárquicos aproveitam o tempo de antena para lançar rajadas de tiros contra os socialistas.
Há apenas três dias, Jerónimo de Sousa recusou-se a fazer qualquer comentário ao aviso, feito pela Comissão Nacional de Eleições ao primeiro ministro, para que respeitasse o dever de neutralidade nestas eleições. Em causa estavam os fundos da bazuca europeia, usados como arma de propaganda eleitoral por Costa e muitos dos candidatos socialistas.
"A mistura do aparelho do Estado com o aparelho partidário" fazia com que os socialistas,"no poder local ou no Governo" andassem a"agitar os milhões do PRR para levar ao engodo os eleitores"O que era ao lado, passou para o centro.
Depois de, há quatro anos, terem perdido dez Câmaras , todas as cautelas são poucas e o crescendo de entusiasmo, de"promessas de mundos e fundos" ou a"sobranceria" que vem dos lados das hostes socialistas estão a levar a um contra-ataque da CDU.
Philippines Latest News, Philippines Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Enquanto outros dizem o que não querem que o PS faça, PS tem de executar PRRAntónio Costa diz que o PS “não tem problemas para resolver”, nem tem de “perder tempo” consigo próprio.
Read more »
Jerónimo diz que PS ″não toca″ no ″bife do lombo dos interesses do capital″O secretário-geral do PCP criticou es domingo a postura do PS por 'chumbar' diplomas no parlamento como a redução do preço das botijas de gás, mas deixar intacto o 'bife de lombo dos interesses do capital'.
Read more »
Autárquicas 2021: PS ganha e PSD pode ter mais capitais de distrito
Read more »
Autárquicas: PS, PSD, Bloco e IL concentram-se este domingo na área metropolitana do PortoO PS, PSD, Bloco de Esquerda e Iniciativa Liberal apostam este domingo no Norte, centrados na Área Metropolitana do Porto, enquanto a CDU está pela periferia de Lisboa e o líder do CDS-PP apoia os candidatos do partido na Madeira.
Read more »