As Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores registam este ano os maiores aumentos nas iluminações de Natal e 13 das 16 capitais de distrito vão gastar verbas superiores às despendidas em 2023
As Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores registam este ano os maiores aumentos nas iluminações de Natal e 13 das 16 capitais de distrito vão gastar verbas superiores às despendidas em 2023As Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores registam este ano os maiores aumentos nas iluminações de Natal e 13 das 16 capitais de distrito vão gastar verbas superiores às despendidas em 2023.
A autarquia não revelou os valores mas, segundo os contratos consultados pela Lusa, o município da ilha de São Miguel adjudicou, por concurso público, a iluminação e sonorização de Natal por 303,453 euros, quando em 2023 investiu 184,543 euros.Braga, com um orçamento de 200 mil euros, e o Porto com um apoio de 700 mil euros à Associação de Comerciantes, registam um aumento de 50 mil euros cada relativamente a 2023.
Viana do Castelo investiu mais 25 mil euros para aumentar o número de ruas iluminadas, subindo de 160 mil euros em 2023 para 185 mil euros este ano. A verba insere-se na programação"Viana Coração do Natal", com um orçamento de 400 mil euros, mais 50 mil do que no ano passado. Em Portalegre, o investimento é de 20 mil euros e fonte do município explicou à Lusa que foi adquirida iluminação no valor de cinco mil euros e efetuado um aluguer deste tipo de material, no valor de 15 mil euros.
Philippines Latest News, Philippines Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Inundações na Tailândia fazem pelo menos 25 mortos, há 10 regiões afetadasEstão a ser afetadas 10 regiões que se estendem de Chumphon até à fronteira com a Malásia, ao longo do Golfo da Tailândia. A província de Songkhla é a que mais preocupa.
Read more »
Governo reprograma encargos com rotas entre Lisboa e regiõesO Governo pretende assim lançar o novo concurso público internacional, mantendo o valor máximo da despesa.
Read more »
Rússia interceta 36 drones ucranianos em cinco regiõesA Rússia anunciou hoje ter abatido 36 'drones' ucranianos em cinco regiões do país, incluindo Kursk, Bryansk e Belgorod, que fazem fronteira com a Ucrânia.
Read more »